O primeiro show que Rita Lee fez na Argentina foi transformado em disco mais de duas décadas depois do histórico concerto. A rainha do rock brasileiro demorou para cantar para os hermanos, mas a espera valeu a pena.

Em 23 de novembro de 2022, Rita, e sua banda, subiram ao palco do Luna Park, casa com capacidade para 7 mil pessoas, para mostrar o show baseado no álbum "Aqui, Ali, Em Qualquer Lugar" (ou "Bossa N' Beatles" como disco foi rebatizado internacionalmente) todo dedicado ao repertório do quarteto de Liverpool.

Rita Lee
Além de músicas de Lennon e McCartney, algumas vertidas para o português, Rita também cantou, com a voz em excelente forma, seus sucessos, como "Baila Comigo", "Mania de Você", "Lança Perfume" e, atendendo a pedido de um membro da plateia, "Ovelha Negra". Para os fãs dos Mutantes, "Panis Et Circenses" (de Gil e Caetano) também foi incluída no repertório.

No final, ela preparou uma surpresa para o público ao chamar Charly Garcia, lenda maior do rock portenho, para acompanhá-la em "Love Me Do" e "Help!".

Ouça "Uma Noite No Luna Park":



Na época, o show foi televisionado. Veja o encontro de Rita e Charly também em vídeo: