Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a plateia vaiando a interrupção do show e demonstrando apoio a Frejat e sua banda, que demoraram para compreender que os intrumentos estavam sem som. Em determinado momento, o grupo começa a ser retirado do palco, o que gerou revolta no público.
Som de Frejat é desligado durante show de abertura de Lenny Kravitz.pic.twitter.com/NDkWkGO5db
— José Norberto Flesch (@jnflesch) November 24, 2024
Ainda incrédulo com a sacanagem que fizeram com o @FrejatOficial, praticamente enxotado do palco por avançar 2/3 minutos do tempo para concluir "Pro Dia Nascer Feliz". Cortaram o som e a banda seguiu, mesmo sob coerção. O povo reprovou e exaltou Frejat! pic.twitter.com/i2RPzbYQl2
— Reni (@ReniRavaneli) November 24, 2024
Neste domingo (24), Frejat usou as redes sociais para postar um comunicado sobre o ocorrido. "Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz no Allianz Parque, em São Paulo", escreveu ele.
"Venho agradecer o carinho e o apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada, essa que seria a última do meu show. Agradeço também todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido. Muito obrigado de coração. A gente se vê por aí", acrescentou.
Além de Frejat, o show de Lenny Ktavitz também contou com a abertura de Lianne La Havas e Liniker.
Veja o post do músico abaixo: