Jay-Z e Beyoncé (crédito foto: Reprodução Youtube) fizeram uma aparição inesperada no tapete vermelho durante a estreia de "Mufasa: O Rei Leão" em Los Angeles, acompanhados pela filha Blue Ivy Carter e Tina Knowles, mãe da diva pop.

O evento marcou uma rara presença pública do casal ao lado da filha, que tem um papel relevante no longa, dando voz à personagem Kiara, filha de Simba e Nala, os quais são dublados novamente por Donald Glover e Beyoncé, como na versão de 2019 do live-action "O Rei Leão".

Blue Ivy e sua mãe optaram por vestidos dourados para o evento, com a jovem posando inicialmente sozinha antes de ser acompanhada pelos pais. Este tipo de aparição pública é incomum para Beyoncé, que frequentemente realiza ensaios fotográficos próprios em eventos maiores, como premiações e estreias de suas produções.

A participação da família na estreia ocorreu apenas um dia depois de Jay-Z ser incluído em um processo refeito no tribunal do Distrito Sul de Nova York. A ação, originalmente apresentada em outubro contra Sean "Diddy" Combs, agora também acusa Jay-Z de um suposto caso de abuso ocorrido em 2000, após o MTV Video Music Awards daquele ano. A denunciante, que não teve a sua identidade revelada, alegou ter sido vítima de abuso em uma festa numa residência, mencionando também a participação de Sean Combs.

Respondendo por meio de sua empresa Roc Nation, Jay-Z classificou as acusações como "idiotas" e parte de uma tentativa de extorsão. Em sua declaração pública, afirmou: “O que o advogado calculou foi que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer resolver. Não, senhor, teve o efeito oposto! Fez com que eu quisesse expô-lo pelo fraudador que você é de forma MUITO pública. Então, não, eu não vou dar UM ÚNICO CENTAVO!!”

Ainda em sua manifestação, o rapper lamentou pela família, destacando o impacto que isso teria em seus filhos, especialmente um deles, em uma idade em que os amigos podem tomar conhecimento do caso pela mídia. "Meu único desgosto é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar com nossos filhos, um dos quais já está em idade de entender, para explicar a crueldade e a ganância das pessoas. Lamento mais uma perda de inocência", desabafou.

Veja o vídeo da aparição da família Carter na premiere de "Mufasa" abaixo: