Lily Allen revelou estar enfrentando desafios significativos em relação à sua saúde mental e física, incluindo um distúrbio alimentar. A cantora falou sobre a questão em um epsódio do "Miss Me?", o podcast apresentado pela cantora junto à amiga Miquita Oliver. Durante a conversa, a inglesa disse ter "parado de comer" e que sua luta tem sido constante.

“Tenho passado por momentos difíceis nos últimos meses e minha alimentação se tornou um problema”, disse. Allen contou que, ao conversar com sua terapeuta, percebeu que essa situação vinha se arrastando por cerca de três anos, mas que ela não tinha dado a devida atenção ao problema por acreditar que esta não era uma prioridade.

Lily Allen
Lily diz acreditar que o diagnóstico de TDAH pode estar no centro deste problema. “Meu corpo e minha mente são coisas muito separadas para mim. Sei que muitas pessoas sentem que esses dois aspectos são ligados, mas, para mim, é diferente. Passo muito tempo em minha cabeça e quase não penso no meu corpo”, explicou.

Ela ainda acrescentou: “Não estou em um bom estado mental agora. Não estou comendo. Não me sinto faminta. Na verdade, meu corpo deve estar com fome, mas os sinais não estão chegando ao meu cérebro por causa dessa desconexão”.

Lily Allen fez questão de esclarecer que sua falta de apetite não é proposital. “Não estou evitando a comida. Apenas não penso nisso porque estou tão imersa nos meus pensamentos que meu corpo fica meio passo atrás.”