Ainda não há letras cadastradas deste artista
Cadastrar LetrasSertanejo Hits
Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Luan Santana e mais...
Vagalume Vibe
Bruno Mars, The Weeknd, Taylor Swift, Justin Bieber e mais...
Para Trabalhar
Bruno Mars, The Weeknd, Taylor Swift, Justin Bieber e mais...
Gospel
Aline Barros, Cassiane, Diante do Trono, Hillsong United e mais...
Hits Anos 80
Guns N' Roses, Elton John, Michael Jackson, Bon Jovi e mais...
Samba e Pagode
Grupo Menos é Mais, Sorriso Maroto, Grupo Revelação, Raça Negra e mais...
Formada por Rodrigo Marques (Napa) na guitarra e vocal, Anderson Brianez (Dreads) no baixo e vocal e Cledson Marchi (Cabeça) na bateria e vocal, a Onde Iremos Chegar? (também conhecida como O.I.C?) é uma banda de rock 'n roll autoral independente formada em Mauá, no Abc paulista, em meados de 2006. Com influências de bandas de Punk Rock e Hardcore, como The Ramones, Motorhead, The Clash, The Adicts, Rancid, Nofx, Cólera, Ratos de Porão, Os Replicantes entre tantas outras. A banda vem com uma proposta de composições simples, com músicas e letras curtas, rápidas e objetivas que abordam temas como política, cotidiano suburbano, violência e até mesmo amor.
Conhecida também pelo bom humor e pela irreverência dos seus membros no palco, a banda vem ganhando notoriedade na cena independente autoral, com um histórico de apresentações em diversas casas de shows de São Paulo, Mauá e toda região do Abc. Com participações importantes em festivais tais como o 18º Festival de Inverno de Paranapiacaba, Maratona Multicultural de Diadema e Comemoração do Dia Mundial do Rock do Coletivo Rock Abc em Mauá. Além disso, já abriram shows para bandas importantes e de relevância nacional, como Cólera, Golpe de Estado, Dead Fish, Pense, Bullet Bane, Dance Of Days, Paura, entre outras.
A banda conta com 5 singles, sendo eles intitulados: Sex n' Drugs, Toda Sua, Cansado, O Sistema Quer Nos Reprimir e o último lançamento Pobreza e Fome em todas as plataformas de streaming e mais 5 canções Demo disponíveis exclusivamente em seu canal no Youtube. Atualmente encontram-se elaborando o projeto para um álbum completo sem previsão de lançamento.
Redes sociais