Eu era um simples resto de uma vida Sem esperança já via o meu fim Mas de repente senti alguém do meu lado Preocupado quis tomar conta de mim Eu era sombra de um sorriso apagado Eu era a folha que o vento carregou Eu era aquele coração dilacerado, Que um dia foi tomado pela dor.
Refrão Em Jesus nasci de novo Tenho paz ele me deu guarida Jesus Cristo transformou a minha vida E hoje nova criatura sou Em Jesus Nasci de novo Em suas mãos eu fui modelado Hoje sou um novo vaso E vivo transbordando de amor.
Se você se encontra amargurado Abandonado, sem carinho, sem amor Te recomendo venha hoje sem demora Ao encontro de Jesus o Salvador Ele é o amigo que me devolveu a vida, Quando eu não tinha razão para viver Senti seu toque me mostrando a saída Hoje ele quer fazer o mesmo por você.
Compositor: Desconhecido no ECADIntérpretes: Flavio dos Santos (Flavio Santos) (SOCINPRO), Helio dos Santos (Irmaos Levita) (SOCINPRO)Publicado em 2001 (12/Jun)ECAD verificado fonograma #819213 em 11/Abr/2024 com dados da UBEM