Em meio a caminhada,às vezes o cansaço vem, Depois de tanto esforço,não dá prá seguir mais além. A justificativa,de tudo terminar,são situações Da vida,que não deu prá suportar.
E assim meio sem graça,olhar lacrimejando e quando O tempo passa,sózinho vai falando: Meu Deus eu não Queria ,chegar a esse fim,estou deixando tudo, Tenha compaixão de mim!.
Mais um lugar vazio,se foi mais um irmão, Soldado machucado,perdendo a salvação, O mundo insensível,mais uma vez levou, Um crente escolhido,servo do Senhor!.
Mas o cair é sempre humano,o levantar Vem do Senhor,o tempo vai passando e a força Do amor,traz o irmão de volta,chorando arrependido E entrando pela porta,vê que não ficou esquecido.
E o pastor acolhe,a ovelha que plantou Dizendo assim:Não chores,receba nosso amor Os irmãos chorando,fazem uma oração,agradecendo A Deus,a volta do irmão.
BIS De volta para o lar,a paz e a comunhão, Carinho prá curar,a dor e a solidão. Um abraço caloroso de Cristo Salvador O filho que achou repouso,nos braços do Senhor!.
Compositores: Flavio dos Santos (Flavio Santos), Helio dos Santos (Irmaos Levita), Orlando Vieira do Nascimento (Orlando Vn) ECAD: Obra #328963 Fonograma #37159539