De de de menor ...de de de menor..de de de menor.. De de de menor.... Pivete com o cano apavora não tem dó, tá na correria Se inspiro no de maior, tente não morrer tente não roda Tente sair fora antes do bicho pegar. De de de menor .. de de de menor (pivete com o cano apavora não tem dó, tá na correria se Inspiro de de maior, tente não morrer tente não roda Tente sair fora antes do bicho pegar).
O sol se escondeu junta logo o bolinho tramando o bote Do mercado intima o menorzinho 5 janelas na cintura da Pra ver os furos o brilho do oitão cromado iluminou o Escuro acende um chulin vai la e da uma bola faz sinal Po parceiro que chegou a hora o mercado esta moscando Intima a balconista 157 nervoso muleke viro artista Ingatilha e apavora grita e fala palavrão desmaio o Tiozinho no cabo do oitão vai rende uma micharia Vai rende um qualquer no frevo da madrugada pra banca As mulher cocaina rupinol maconha e vinho a vida é Triste cada um escolhe seu caminho a amor de puta se Conquista com a noiva de branco se os homi passa no Momento todo mundo é santo.
De de de menor. de de de menor Pivete com o cano apavora não tem dó, tá ta na correria Se inspiro no de maior, tente não morrer tente não roda Tente sair fora antes do bicho pegar. De de de menor.. de de de menor... (pivete com o cano apavora não tem dó, tá na correria se Inspiro no de maior, tente não morrer tente não roda Tente sair fora antes do bicho pegar).
Passo a madruga no frevo chego em casa dopado na caixa Do pisante escondeu o cromado a mãe acorda com o Barulho que fez no portão chora de raiva com o filho Dessa idade doidão falano nada com nada com a boca Roxa a coroa tá contigo deixa de ser troxa o assalto Mal feito a casa caiu recolhido pra delega vitima te Viu recolhido pro caje ala m1 se arrepende do que Fez vei de jeito nenhum alguns meses não fez dele um Cara recuperado no saidão malucão quer ver logo um Lado seu desafeto tá moscando daquele jeito a Pipoqueira no buteco dois tiros no peito uma vitima Fatal lei de vagabundo 3 inocentes na Uti e 1 no coma Profundo.
De de de menor. de de de menor Se veste com o cano apavora não tem do, tá na correria Se inspiro no de maior, tente não morrer tente não roda Tente sair fora antes do bicho pegar. De de de menor.. de de de menor... (pivete com o cano apavora não tem dó, tá na correria se Inspiro no de maior, tente não morrer tente não roda Tente sair fora antes do bicho pegar).
Cabeça premio na quebrada tipo seu sussego como diz o Ditado quem tem cu tem medo a policia esta na cola o Bandido se apavora pois agora também chego sua hora na Hora do perigo se lembro da coroa chances você teve Pra viver de boa cade os maluco que te levo pro crime Cade a vagabunda que te levo pra cama nessa hora você Ve que sua mãe te ama tento voltar atrás mais não teve Jeito tento se entoca mais não teve jeito a vagabunda Que tranzou contigo te caguetou te entrego pruma Dolinha nessa você dançou desacerto casinha armada Viro o beco na madruga caiu na cilada. caiu na Cilada.
De de de menor. de de de menor Pivete com o cano apavora não tem do tá, na correria Se inspiro no de maior, tente não morrer tente não roda Tente sair fora antes do bicho pegar. De de de menor.. de de de menor... (pivete com o cano apavora não tem dó, tá na correria se Inspiro no de maior, tente não morrer tente não roda Tente sair fora antes do bicho pegar).
Compositores: Fabio Pereira da Silva, Iassomy de Melo Santos (Mano My) ECAD: Obra #20478359