Não é papo de psicólogo, Eu só quero entender, Se um grande amor termina a gente se preocupa em saber porque O que que deu errado, onde que desandou, pra onde foi a alma e a alegria daquele amor (2x)
Não é uma analise, é só um apelo de quem viveu de perto a dor, a gente sofre, a gente explica, mas não resolve só complica, a mente desespera, e o coração não espera, se a gente vai ficar maluco por amor, é bem melhor q seja dois, pois sendo só é bem pior.
Deita, pensa no amanhã Pensa, se deita em meu divã(2x)
Mas não é papo de psicólogo, Eu só quero entender, Se um grande amor termina a gente se preocupa em saber porque O que que deu errado, onde que desandou, pra onde foi a alma e a alegria daquele amor
Não é uma analise, é só um apelo de quem viveu de perto a dor, a gente sofre, a gente explica, mas não resolve só complica, a mente desespera, e o coração não espera, se a gente vai ficar maluco por amor, é bem melhor q seja dois, pois sendo adeus é bem pior.
Deita, pensa no amanhã Pensa, se deita em meu divã(6x)
Compositor: Jair Rodrigues Melo de Oliveira (Jairzinho Oliveira) (ABRAMUS)Editor: S. de Samba (UBC)Administração: Warner (UBC)Publicado em 2004 (07/Jan) e lançado em 2003 (01/Set)ECAD verificado obra #2050967 e fonograma #635533 em 12/Abr/2024 com dados da UBEM