Maria, tu sabias que teu Filho andarias sobre as águas? Maria, tu sabias que teu Bêbe salvaria nossos filhos? Sabias que o teu Bêbe virias te moldar? O Ser a quem deste a luz, seria a tua luz? Maria, tu sabias?
Maria, tu sabias que o teu Bêbe visão daria ao cego? Maria, tu sabias que o teu Filho a tormenta acalmaria? Sabias que o teu Bêbe com anjos caminhou? E ao beijar o teu filhinho, beijavas o próprio Deus? Maria, tu sabias? Sabias?
O cego verá, O surdo ouvirá, O morto viverá, O coxo andará, O mudo cantará louvor ao Rei Sim ao Rei.
Maria, tu sabias que o teu Bêbe criou os céus e a terra? Maria, tu sabias que o teu Bêbe governará nações? Sabias que o teu Bêbe dso céus era o cordeiro? E a criança que seguras é o grande Eu Sou, Eu Sou?
Maria, tu sabias que teu Filho andarias sobre as águas? Maria, tu sabias que teu Bêbe salvaria nossos filhos? Sabias que o teu Bêbe virias te moldar? O Ser a quem deste a luz, seria a tua luz? Maria, tu sabias? Maria, tu sabias? Maria, tu sabias?
Compositor: Marcelo Domingues Cruz (Dede) (UBC)Publicado em 2005 (25/Nov) e lançado em 2005 (18/Nov)ECAD verificado obra #3530856 e fonograma #1165665 em 10/Abr/2024 com dados da UBEM