Nada previsto aconteceu. Um exemplo de vida desde que nasceu. Campeã na luta diária, sua vida é uma constante batalha./ A cada conquista mta alegria, ñ desiste da vida que ironia!!! E tanta gente reclamando, deixa pra lá eu continuo só observando./ Ela é linda como uma flor, o seu novo brinquedo um andador, com ele ela tudo pode, com ele ela se move./ Ñ tá nem aí se o passo é lento, também nesse caso pra que serve o tempo? Só para marcar a duração da sessão, da fisioterapia ou da natação./ Como um atleta que vive a se superar, ñ sabe, mas sabe onde quer chegar, ela vive de intuição, ela vive com o coração./ Impressionante continua sorrindo, realmente percebo que tá se divertindo. Uma criança com sua limitação, uma criança me ensinando o que é superação.
- refrão - Superar é o esquema pros problemas solucionar. Desistir, ñ ñ liga, só se diga ? vou conseguir.
Vejo confiança, vejo esperança, vejo tudo isso nessa criança. Fico tomado pela emoção, mais uma vez eu paro e volto pra questão./ Qta gente por ai vive chorando e ela feliz porque tá andando, evolução é paciência ? uma criança superando sua deficiência./ Fico imaginando que ñ deve ser fácil ver a molecada brincando lá no pátio. Chutando uma bola ou correndo, na árvore subindo ou descendo./ Mesmo assim ela ñ estanca, mesmo assim ela ñ se tranca. No tratamento quer saber em evoluir, a gente até pensa ela ñ em desistir./ Desistir ñ consta em seu vocabulário, mtas vezes na vida vemos o contrário, quem ñ podia andar já tá andando e quem pode andar vive chorando./ muito pouco tem aquele que tem tudo, por isso nessa vida ai eu não me iludo, com fama, dinheiro e beleza, se ñ tiver a pureza isso tudo traz pobreza.
- refrão -
A pobreza que eu falo é espiritual, valorize na vida o que é essencial, a gente tem a vida pra viver, me diga lá o que falta pra você?/ A roupa da moda ou um carro igual daquele milionário, é só material! Isso tudo é o dinheiro que paga, sinceramente ñ te acresce em nada./ Qtas vezes reclamamos por besteira? Qtas pessoas se lamentam a vida inteira? Se perdendo em seus atos egoístas, se tornando assim o seu próprio terrorista./ Mtas vezes nos falta um ideal e é o que sobra nesse ser especial, que decretou para sua vida inteira, viver sem reclamar e só transpor barreiras.