[projota] É o silêncio que antecede o bum Abaixem suas armas A tropa segue de dj caique à dj um Rapaz comum Pela ordem fala tu Saúde pra família e pau no cu dos pau no cu Quando o progresso que escreveram na bandeira Marcar sua presença em cada favela brasileira Eu largo o rap e vou cantar qualquer besteira Mas por enquanto mane é fogo na madeira Não sou melhor do que pedreiro ou caixa de mercado Nem sou pior do que um médico ou advogado Nos somos tudo farinha do memo saco Uns de terno, outros de casaco Uns de jaleco outros de bobojaco. Nossa força unida se torna eficaz Sem julgar quem é Jesus ou quem é barrabás Cada guerreiro é um homem na estrada Um detento sem diário atrás da formula da paz.
[maltrapilho] Lembro dos peso das linhas Gladiadores uma analogia Eu sei nem froide explica Os louco grita os rap vida, vai partida 300 pra contar na safra já ultrapassa Atropela quem ramela e arrasta aqui é esparta Um simples ato de estender a mão Então já me estenderam E hoje estendo a minha Uma missão que vão A sua força é minha força Real, leal, mental luta desigual pra nois sempre normal Conhecidos como os que não param Trampa, Aqui é 3fs tem mais rec. se não for desanda Mensagem clara, ideia certa Sempre manifesta os verdadeiro, Absorve os falso, só detesta O tamo junto é verdadeiro pode pa que é isso memo tô na batalha com os irmãos que dividiu os veneno Que assim seja rashid Nois por nois é agora É só mais uma gravada Esse aqui fiz agora.
[phil] Nos somos tipo sombra Intocáveis na função de dominar Presta atenção! Chegamo longe agora é foda pra voltar O bando de pit bull se vai encarar? nanananão Progresso pra todos ou nada Ou então nois quebra tudo igual torcida organizada Um por todos e todos por um Um só caminho Se não for assim é melhor lutar sozinho Vejo os leke berrando com a alma, com os nome, cartaz Se essa porra não for união eu não sei o que é mais Iguais e leais, rivais aos leões Ao invés de falsos sermões Pros loucos o rap é moisés Um viva a nois a esse mar de gente Vermelho sangue Somos correntes, irmãos de gangue Atropelamo * tanque e nois sabe que eles gela mano Seu pesadelo só tá começando.
[mayk] São tantas as mãos pro alto, bem alto Que eu não as posso contar São tantas vozes em coro Fazem a minha pela arrepiar Enquanto mais longe a mensagem chega e chegará Meu combustível pra me manter firme Sempre será O emocionado de quem tem a alma e o coração Fazer questão de ver cada sorriso, apertar cada mão. Nos temos uma mensagem pra espalhar pelo mundo E basta ser sincero quando olhar no olho e dizer tamo junto Enxergo através de outros olhos que brilham Eu falo através de outras vozes que gritam Outros pés me levam a vários lugares Outras famílias são meus lares E a minha força vem dos que realmente acreditam Sua sede de justiça põe palavras na minha mente Sua força pra ficar de pé é minha força pra seguir em frente Quanto mais alguém querer subtrair eu vou somar Sua força pra dividir, minha força pra multiplicar.
[dr. caligari] Eu sou o que a vida me trouxe o que ela me levou Sou o olhar que já brilhou mas também chorou Sou tudo aquilo que acredito que sai do coração, do espírito Por meio legal do que ilícito Dito meu rumo o caminho é estreito Não creio em sorte só em causa e efeito Perfeito A sua força é minha força unidos não da pra derrotar Quem torça contra mas desses a natureza vai cuidar E agradeço a tudo que vem de bom e de bem Tanto pra mim quanto pra vocês também Que estuda pra ter conhecimento Observa pra ter sabedoria E o meu pensamento e no momento é quem me guia à vida A força vem de quem se incentiva com fé do fim da minha obra É por vocês que elas se mantem viva e sigo como foco fixo Porque quem se acha demais sobra e quem sobra é resto e vai logo pro lixo.
[rashid] Tem um de nos em cada esquina Com uma arma na mão Talvez ela seja um livro mas talvez não Dane se quem te limita Cérebro evoluido das casas de palafita Ao seus fones de ouvido Revolução presente Nos trilho, bem pior que piolho Nois tamo na cabeça dos seus filhos De olho nos milho, sem joio Só brilho pra não ver eles na frente nem atrás do gatilho Apoio aos que apoia Senão moía O presente é nossa joia Deus que oia por nois E pela voz que habita no asfalto Isso não é auto ajuda é ajuda do alto, morô? Porque sua força é minha força E se for preciso sua forca é minha forca Ouça, somos um pra vencer Eu sou apenas a voz do rashid o coração dele é você.
Compositores: Carlos Henrique Benigno (Caique), Michel Dias Costa (Rashid), Jose Tiago Sabino Pereira (Projota), Michael de Oliveira Amaral (Dj Mayk Terceiro), Philipe Barroso da Cunha (Muzzike), Cesar Augusto Vidal (Maltrapilho) ECAD: Obra #18018751 Fonograma #2600235