Eu pensei que era um dom Juan perfeito Toda garota que eu conquistava Ficava muito triste e perdia o jeito Quando eu o fora logo, logo dava Você surgiu e eu me apaixonei Parei... Você me venceu!
Hoje eu me arrependo Do que fiz amando Quando eu beijava sem pensar um pouco Dois pobres corações eu ia torturando Mas por você hoje eu estou tão louco Você surgiu e eu me apaixonei Parei... Você me venceu!
Não pensei que um dia eu tinha tudo que pagar Por que eu fiz chorar Com um amor sem fim e em mim É um castigo que não tem mais fim Eu que fui colhendo muitos beijos sem ver Que o amor é feito de um pouquinho do céu Vivo num inferno sempre, sempre a querer Achar um paraíso no teu beijo de mel Você surgiu e eu me apaixonei Parei... Você me venceu!
Não pensei que um dia eu tinha tudo que pagar Por que eu fiz chorar Com um amor sem fim e em mim É um castigo que não tem mais fim Eu que fui colhendo muitos beijos sem ver Que o amor é feito de um pouquinho do céu Vivo num inferno sempre, sempre a querer Achar um paraíso no teu beijo de mel Você surgiu e eu me apaixonei Parei... Você me venceu! Você surgiu e eu me apaixonei Parei
Compositores: Neil Sedaka, Howard Greenfield ECAD: Obra #3960325 Fonograma #26054079