Nada vai bem, vai tudo mal. Tempo ruím, grande temporal. Desabou sobre ti tudo aquilo, o que você mesmo plantou pra você. Na meteorologia da consciência te diz, que vai continuar a chover. Meu medo era esse, que entre os dias maus tu fostes apanhado por este temporal. Com a casa vazia das armaduras de Deus, sem forças pra vencer o inimigo seu. Tua consciência te diz, que o tempo não vai mudar, mas eu digo que vai, porque Deus, Ele é Deus.
Fala com Deus, fecha a porta do teu aposento e cai de joelhos pra Deus. Conta tudo, não esconde nada e faz um propósito com Deus. O clamor de quem fala a verdade tem passagem livre do coração de Deus. Fala com Deus, Deus te ouve, te sonda e perdoa porque és também filho Seu. Não te culpe ao tempo ruím, tudo está no domínio de Deus. Te levante e estenda a tua mão e receba de Deus tudo novo.
Você vai ver, que o inimigo roubou os teus bens e tocou em tua carne, doeu. Não lembrou que o seu coração tem um forte segredo com Deus. A confiança que tu tens em Deus, Ele não pode tocar, não, não. Você vai ver, todos que te amaldiçoaram vão ter que te ver triunfar. De vergonha todos vão chorar quando ver que o Senhor teu Deus converteu toda a maldição em bençãos. Converteu toda a maldição em bençãos. Em benção de Deus pra você.
Compositor: Jose Goncalves Jorge (Jorge Binah) (AMAR)Publicado em 2009 (25/Set) e lançado em 2009 (08/Set)ECAD verificado obra #4407163 e fonograma #1611102 em 27/Out/2024 com dados da UBEM