Ultimamente, eu tenho pensado tanto, orado tanto Vadias querendo meu coração, e eu não tô dando Como é que consegue me olhar nos olhos, e mentir quando Não liga pra quanto que eu tenho na conta? Mas desde quando (ah) Cê fala que quer vir sentar pra mim, me arranhar assim? Tipo uma gata, ela não disfarça, e deixa marca E eu já tô cansado de dividir meu coração E meu karma tá na sua mão Te vi caindo do céu (Niink) Não como um anjo (ouça)
Tenho me questionado Por que vadias amam mentir? (Hein) Porque vadia amam a mentira? (What?) Porque vadias amam a sensação de dizer que é minha sem nem tá comigo (yeah, slime) Se decide se ama ou odeia (prrt) Independente, eu sinto que é mentira (eu juro) Mas, no final, quero que se foda essa é a maldição de amar uma vadia (de amar uma vadia) De amar uma vadia essa é a maldição de amar uma vadia (yeah) De amar uma vadia essa é a maldição de amar uma vadia (uh-uh, yeah, ahn) Eu tô tentando te esquecer mas eu sinto que isso vai ser impossível Me vi te levando pro inferno mas você que era o inimigo (ah-ah-ah)
Por que eu iria querer alguém que frequenta os mesmos lugares do que eu? Eu sei como funciona Eu também já cometi quase todos os mesmos erros que você já cometeu (ah, ah, ah) (Talvez, por isso, eu paro e penso) Se todas as vezes, que eu tô diante do pecado Sou um mano e também sou falho (yeah) às vezes, caio na armadilha Toda ação gera resultado mesmo na melhor das intenções Choro e as lágrimas não caem mais (não) tenho controle das emoções (G. A)
Eu não vejo, mas sinto seus erros me perdia nas suas ficções Eu sempre aliviava seus medos os meus sonhos eram tipo visões Cê teve sua fase manipuladora eu sei, até eu duvidava se eu era bom Eu confesso que às vezes eu te enganei também mas mentira era seu dom Eu nunca disse que eu era santo (ah) porra, eu já inventei tanto Que não queria outras na minha cama a quem estou enganando? Quis mentir logo pra vilã da trama Você brigava se eu respondia fã eu retrucava e nem sou esse mano Olha o show que você tá fazendo amor
(Você não passa de uma vadia) De amar uma vadia, essa é a maldição de amar uma vadia (Nunca se importou de verdade) De amar uma vadia, essa é a maldição de amar uma vadia Eu tô tentando te esquecer mas eu sinto que isso vai ser impossível (mas você não passa de uma vadia) Me vi te levando pro inferno mas você não passa de uma vadia (ah)