Ela tem uma beleza rara que lembra a luz do luar E eu que amo a madrugada já quero me aproximar Nem parei para pensar, podia deixar passar Mas um diamante assim tão raro é difícil de encontrar Poesias vem na cabeça e me pedem alguma informação Só sei o nome dela e que ela me inspirou essa canção Compreende o que rola? Não! Será que eu chego então? Não! Cansado dos fight da vida que só trazem dor em vão!
Tanta coisa acontecendo e eu louco nessa mulher Quem dera fosse só desejo, matava e cê sabe Pega tuas coisas e mete o pé sem tempo pra tuas migué Mas a porra do coração disse que não é uma qualquer A rua movimentada e na esquina só eu Meus manos já foram embora e espero um retorno teu Será que não me entendeu, de todos homens só eu Posso te fazer rainha, pois meu castelo já é seu!
[Vozes]
É mais um dia na estrada, vejo quem ficou pra trás Mas eu não viso o passado, a frente estão meus ideais Escrevi tantos finais, tantas histórias legais Mas o teor da tua partida esse foi forte demais Celebro o amor vivido, contigo, cantando aqui O tempo rouba o juízo, escondido, eu não permiti Alright, no problem, freeze, welcome tô my mind, please Não me avise se o meu som te causou alguma crise De resto, atesto, eu tava certo por que não me escutou? Me diz que porra de intriga consegue romper o amor Sabendo que tudo acabou de verso em verso aqui vou Canto mais forte na esperança de ela sentir o meu flow!
Compositor: Marcelo Eduas Bomfim Maia de Oliveira ECAD: Obra #16890869