Nós dois tivemos muitos amores Antes de cruzar um com o outro O bom de tudo isso É que nenhum de nós se arrepende de nada As outras vidas que nós dois tivemos Foram treinamentos e preparação Pra esses momentos de felicidade Que sempre estão a nossa disposição.
Nós dois estamos muito felizes Como num caso de ressurreição Já carregamos nossa cruz Com sofrimento e dor Na poeira da estrada Mas essas cruzes que nós carregamos Hoje já cumpriram sua missão E nós estamos descansados e leves de corpo e de coração.
Obrigado pelas Coisas pequenas Que ainda bem você não me esqueceu Obrigado pelos dias de chuva E que você não deixou chover E obrigado por estar no mundo E obrigado por cuidar do que é meu.
Muito obrigado e não esqueça nunca Que eu continuo sendo sempre sua. Muito obrigado e não esqueça nunca Que eu continuo sendo sempre sua.
Muito obrigado, sim E não esqueça nunca Eu continuo sendo sempre sua. Muito obrigado, sim E não esqueça nunca Eu continuo sendo sempre sua. Muito obrigado, sim E não esqueça nunca Eu continuo sendo sempre sua.
OBS.: Integra o LP Vanusa Manhãs de Setembro - 1973. CD: E-Collection - Sucessos e Raridades - 2003 - 2 CDs.
Compositores: Jose Rodrigues Trindade, Luis Otavio de Melo Carvalho (Tavito) ECAD: Obra #3461162 Fonograma #25202373