Tente imaginar? Um adorador meio triste, sem vontade de adorar Dizendo: "estou arrependido, porque falhei? Somente contra ti, óh Deus pequei Tente imaginar? Um cantor encostado, sem poder cantar Chorando pelos próprios erros que veio a cometer Matou um grande guerreiro, por um mero prazer Tente imaginar? Um rapaz que é segundo o coração de Deus Dizendo: Como foi que Deus me escolheu Se agora a presença se afastou de mim Agora imagina aí Deus em pé e de braços cruzados, a lhe observar E dizendo: Estou disposto a te perdoar Sei que não mereces mas a minha mão vai te levantar!
É a misericórdia de Deus que me sustenta! É a misericórdia de Deus que me faz cantar! É a misericórdia de Deus que poupa minha vida! Se ele ainda não desistiu de mim... É a misericórdia!
Você ainda não se desviou por causa da misericórdia de Deus! A tua casa ainda não desmoronou, por causa da misericórdia de Deus! O inimigo armou os laços e criou ciladas pra acabar com os teus! Mas deu tudo errado, por causa da misericórdia de Deus!
Compositor: Williams Nonato de Santana Souza (Williams Nonato) ECAD: Obra #11195683