O Samba é meu dom Aprendi bater samba, ao compasso do meu coração De quadra, de enredo, de roda, na palma da mão De breque, de partido alto e o samba canção.
O samba é meu dom Aprendi dançar samba, vendo samba de pé no chão No Império Serrano a escola da minha paixão No terreiro, na rua, no bar, gafieira e salão.
O samba é meu dom Aprendi cantar samba com quem dele fez profissão Mário Reis, Vassourinha, Ataulfo, Ismael, Jamelão Com Roberto Silva, Sinhô, Donga, Ciro e João.
O samba é meu dom Aprendi muito samba com quem sempre fez Samba bom Silas, Zinco, Aniceto, Anescar, Cachiné, Jaguarão Zé Com Fome, Herivelto, Marçal, Mirabô, Henricão.
O samba é meu dom É no samba que eu vivo e do samba que eu Ganho o meu pão É no samba que eu quero morrer de baqueta na mão Pois quem é de samba o meu nome Não esquece mais não
Compositores: Paulo Cesar Francisco Pinheiro (Paulinho Pinheiro) (AMAR), Wilson das Neves (UBC)Editor: Edicoes Musicais Cordilheiras Ltda. (AMAR)Administração: Sony Music Publishing Edicoes Musicais Ltda (UBC)ECAD verificado obra #6978 e fonograma #254244 em 11/Abr/2024 com dados da UBEM