Quem tem um amor distante alegre não pode ser Ninguém sabe que eu canto somente para esquecer - Morena eu deito na cama sonhando eu vejo você Quando acordo fico triste pensando o que hei de fazer
Na distância que separa de você, meu bem querer.
Teus olhos são verdes claros que ilumina meu viver Tem o brilho das estrelas na hora do escurecer - Morena de cor canela é a razão do meu sofrer As ondas do teu cabelo com o vento pega a tremer, Como as ondas do oceano onde eu queria morrer.
Morena, essa nome lindo que eu não canso de escrever A sua linda cartinha eu releio e torno a ler Teu nome tem sete letras, cada letra tem um dizer Sete lágrimas que eu choro, sete dias a padecer, É uma semana tão longa quando eu passo sente ver.
Morena eu tenho esperança e o futuro há de dizer Que ainda vou ser feliz bem juntinho de você Numa casinha modesta por entre as flores do ipê Os dias serão mais lindos, a vida terá mais prazer, Nossas almas sempre unidas até na hora de morrer.
Compositores: Jose Fortuna (Ze Fortuna) (UBC), Lucio Rodrigues de Souza (Ze Carreiro) (SOCINPRO)Editor: Fortuna (UBC)Publicado em 2016 (03/Ago) e lançado em 2016 (25/Mar)ECAD verificado obra #27132 e fonograma #12700641 em 10/Abr/2024 com dados da UBEM