Eu percebi que a vida não dá desconto e não espera, Se dizer que agora sim é que tá pronto pra ir pra guerra Por isso que eu fico alerta, sem surpresa eu antecipo, Cada passo meu pra frente é dois pra trás dos inimigo.
Faço o que eu posso com o que eu tenho ao meu alcance, Me virando mais que indiana jones Pra concluir minha busca nessa luta que te cansa, Por isso vou ser eterno nessa terra Onde vários são mera lembrança.
Vivendo de passado e foto amarelada, De um tempo que não volta e que não vai levar a nada. Tentando se convencer que só não deu Porque não tinha mais recurso irmão, Corro como quem perdeu o último buzão. Eu sei que não tá bom mas deixa assim, Mesmo quanto mais eu tiver ambição, Mais vão sentir medo. Ficou pequeno quem subiu no ring, Mas vim pra ser maior que todos Então não precisa ficar triste.
Refrão (2x) Eu lutei como nunca, Eu me esforcei como nunca vi ninguém se esforçar, Eu busquei me superar. Procurei em meio as duvidas, Respostas pras perguntas, E hoje eu sei que o que tenho É o bastante pra mostrar pra mostrar.
Eu sei que vão dizer que eu tô super valorizando, Que pra mim foi fácil porque não me viram reclamando. Não perco tempo tentando mudar o que não muda, Quem muda sou eu e é assim que esse bagulho muda.
Eu sei quando tá bom ou ruim, Várias folhas do caderno foram pra chegar aqui E me orgulhar, de tudo aquilo que aqui passei De falar o que falei, sem temer, ofender ninguém.
Rap é verdade e a verdade dóI. Os meus são os de verdade, então a tua dor é nóis. Vários quiseram que eu me arrependesse, Mas o que se escreve com a alma não se apaga jamais.
Eu vi mil dizer que é bom, cem dizer que é foda, Dez honravam o dom, e um tá aqui agora. Tô tipo maomé da rima, se a esquina não vai ao rap, Eu levo o rap até a esquina.
Refrão (2x) Eu lutei como nunca, Eu me esforcei como nunca vi ninguém se esforçar, Eu busquei me superar. Procurei em meio as duvidas, respostas pras perguntas, E hoje eu sei que o que tenho é o bastante Pra mostrar, pra mostrar.