Hoje aqui tem renovo labaredas de fogo começou a cair, Vai ficar mais gostoso quando essa chama o povo começar atingir, Vai ser uma explosão, vai ser glória unção quando manifestar, Vai ser só pentecoste essa glória que sobe quando o fogo pegar.
Refrão Vai ser um movimento da unção vem o vento, Balança o crente pra lá e pra cá, E quem nunca sentiu si prepare, Porque o meu Deus vai te usar, Vai te usar de maneira que nunca te usou Vai falar o dialeto que nunca falou. No mistério do fogo tu iras dançar como Miriã dançou.
Então dança no mover do Espírito Passeia no meio das brasas sapateia que no céu relampeja O trovão de poder Glorifique adore e exalte mergulho num rio de poder Essa glória que desce do céu hoje vai te envolve.
Receba, a glória que desce, Receba, o fogo que cai, Receba, poder e unção que nunca é demais. Se cubra no manto sagrado e deixe o fogo te queimar Se você quer renovo, a lenha no fogo não pode faltar. Falado: ?Receba irmão, a vitória é tua em nome de Jesus, É... quantos podem glorificar o nome do Rei. Aleluia Receba.
Refrão
Receba, a glória que desce, Receba, o fogo que cai, Receba, poder e unção que nunca é demais. Se cubra no manto sagrado e deixe o fogo te queimar Se você quer renovo, a lenha no fogo não pode faltar.
Compositor: Ana Beatriz Paiva dos Santos Argenti (Beatriz) (AMAR)Editor: Prisma Fernandes (ABRAMUS)Publicado em 2009 (30/Set) e lançado em 2009 (30/Out)ECAD verificado obra #20700687 e fonograma #1607091 em 28/Out/2024 com dados da UBEM