O amor consegue coisas tão incríveis. O amor é quem nos pode transformar. Só o amor vê coisas que ninguém jamais notou, E decifra até o que não se falou. É o amor que faz a gente rir quando está triste. E nos lembra que a esperança existe. O amor desperta em nós a pura emoção. E faz de umas notas a mais linda canção.
Foi o amor que carregou a nossa culpa. Foi o amor que aqui sofreu imensa dor. Fez de um rei o mais humilde carpinteiro. De pedaços, nos tornou de novo inteiros. Esse amor, é quem constantemente nos convida A viver definitivamente a vida. Se ele vai mais longe do que alguém já foi por mim. Por que não me entrego a um deus tão grande assim? Esse amor, é quem constantemente nos convida A viver definitivamente a vida. Se ele vai mais longe do que alguém já foi por mim. Por que não me entrego a um deus tão grande assim?
Compositor: Jader Dornelles Santos (Jader Santos) (SOCINPRO)Editor: Editora Inspiracao Musical (SOCINPRO)Publicado em 2003 (03/Jun) e lançado em 2003 (01/Out)ECAD verificado obra #15809171 e fonograma #1087127 em 27/Out/2024 com dados da UBEM