Ele é Jesus, general de guerra, ele é Deus forte, Ele é conselheiro é príncipe da paz E foi lá na cruz que ele venceu a guerra Ele venceu a morte pisou na cabeça de satanás.
Ele desceu foi pra guerrear ele desceu foi pra vencer Está aqui ele é fogo ardente e a serpente terá que correr Ele desceu foi pra vencer ele desceu foi pra guerrear Contemple aí a carruagem de fogo General de guerra pra te abençoar.
Não tem demônio que resista a meu senhor Ele é fogo e fogo consumidor (bis)
O seu rosto brilha como sol na sua boca tem uma espada aguda Na sua coxa está escrito assim rei dos reis e senhor dos senhores A sua voz é como trovão e seus olhos são fogo e glória Suas vestes resplandecentes e na sua mão a chave da vitória.
Quando ele fala a terra treme, Quando ele fala o inimigo sai, Quando ele fala o céu se abre e no seu poder A doença sai aqui a tristeza não terá lugar O pecado escondido ele irá revelar E o paralitico ele vai curar o aleijado também vai andar O câncer no fogo será consumido e a depressão ele vai curar E o crente gelado será aquecido e desviado se reconciliar.