Senta nessa mesa e sai de Lo-debar! Senta nessa mesa e sai de Lo-debar! A miséria na tua vida hoje vai acabar! Senta nessa mesa e sai de Lo-debar!
Senta nessa mesa e sai de Lo-debar! Senta nessa mesa e sai de Lo-debar! Senta nessa mesa e sai de Lo-debar! A miséria na tua vida hoje vai acabar!
Mefibosete, escuta o que vou te falar Prepara a tua mala, hoje tu sai de Lo-debar!
Hoje tu sai de Lo-debar! Hoje tu sai de Lo-debar! Hoje tu sai de Lo-debar! Prepara a tua mala, hoje tu sai de Lo-debar!
Hoje tu sai de Lo-debar! Hoje tu sai de Lo-debar! Hoje tu sai de Lo-debar! E na mesa do Rei você se assentar!
É terra, manto, fogo e glória É manto, fogo e glória! Que o meu Senhor vai te dar vitória!
Senta nessa mesa e sai de Lo-debar! Senta nessa mesa e sai de Lo-debar! Senta nessa mesa e sai de Lo-debar! A miséria na tua vida hoje vai acabar!
Ah, ah, ah! Êh, êh, êh! Deus está aqui e manda eu lhe dizer Que neste ano, Ele vai te exaltar! Prepara a tua mala, hoje tu sai de Lo-debar!
Tu sai de Lo-debar! Tu sai de Lo-debar! Prepara a tua mala, hoje tu sai de Lo-debar!
Era um menino aleijado e desprezado Sem família que estivesse do seu lado Mas, Deus olhou do céu e quis fazer justiça Restituiu sua casa e restaurou a sua vida!
Deus olhou do céu e quis fazer justiça! Deus olhou do céu e quis fazer justiça! Deus olhou do céu e quis fazer justiça! Mefibosete, hoje tu sai de Lo-debar!
Vou sair de Lo-debar! Vou sair de Lo-debar! Essa é a história da minha vida E daquele lugar, o meu Deus vai me arrancar! Eu profetizo isto em nome de Jeová!
Compositor: Giovanni dos Santos Fernandes ECAD: Obra #25166074