Quando você diz que vai embora, e diz que seu amor por mim acabou. Como doe em ver você minha amada, indo embora me deixar cheio de amor. Você disse que não pode mais ficar que este não é o seu lugar, que seu amor por mim acabou. Disse que um dia ira voltar trazendo outro em meu lugar, não traga não, mas volte meu amor.
Amo você não traga não, mas volte meu amor, meu peito grita e chora a falta desse amor. Amo você não traga não, mas volte meu amor, meu peito grita e chora a falta desse amor. Amo você não traga não, mas volte meu amor, meu peito grita e chora a falta desse amor.
Você disse que não pode mais ficar que este não é o seu lugar, que seu amor por mim acabou. Disse que um dia ira voltar trazendo outro em meu lugar, não traga não, mas volte meu amor. Amo você não traga não, mas volte meu amor, meu peito grita e chora a falta desse amor.
Compositor: Esmerivaldo de Souza Silva (Gonzaguinha Filho) (SICAM)Editor: Madrigal (ABRAMUS)Publicado em 2004 (19/Mai) e lançado em 2004 (08/Ago)ECAD verificado obra #3239210 e fonograma #1310657 em 19/Abr/2024 com dados da UBEM