Diz que você não tá maluca, Minha loirinha linda eu arrepio a sua nuca. Segura na minha mão e agora não solta nunca. Se me ver com outra é fato que você surta!
Quero que você venha comigo, Eu vou te levar pra'quele lugar proibido. Tá com o perfume que me deixa possuído, Se não abraçar a missão eu vou ficar deprimido. Quero ser a estampa do seu vestido, Você do meu lado seu dia é mais florido. Vou te dar uma ideia no pé do seu ouvido
E não vou ganhar o pé, vou ganhar o seu sorriso. Pior que eu sei que você me adora, Diz que não me beija se eu te agarrar agora ! Com um cigarro no dedo, desse jeito me apavora. tá me seduzindo eu vou te levar embora. Eu se ique amanhã 'cê' vai contar pra suas amigas, Das mordidas e dos beijos Que eu dei na sua barriga, de todo prazer e toda troca de saliva, Você é uma delícia e sabe que me estiga.
Vem comigo, vem !
E você tá ligada e sabe que eu também quero! Então vem gostosa se entrega que eu me entrego. É melhor ficar ciente, não pode rolar o ego. Então vem me pede, tu sabe que eu não nego. Esse rebolado é o que tem me desconcentrado! Depois o jogo vira 'cê' fala que eu sou tarado!
Juro pra você que eu não tô emocionado, Tiro sua roupa e dou conta do recado. No dia seguinte eu levanto cedo da cama. O bagulho é doido e o trabalho me chama! Tenho que sair fora, gosto se você reclama. 'cê' sabe que eu volto pro seu gosto e seu aroma.
Vem comigo, vem !
Não faz biquinho, isso é maldade! tá jogando sujo, deixa de ser covarde! Me chama pro seu mundo pra sua hidromassagem, Tenho que fazer rap pra você dançar mais tarde!
Diz que você não tá maluca, Minha loirinha linda eu arrepio a sua nuca. Segura na minha mão e agora não solta nunca. Se me ver com outra é fato que você surta! [2x]
Compositores: Ricardo Macedo Rilo (Coe), Luiz Henrique Rodrigues de Araujo (Luiz Cafe) ECAD: Obra #11978219