(Refrão)*2 Eu quero a porra toda... Todas as mulher! Eu quero a porra toda... Dinheiro que sossegue Eu quero a porra toda, a porra toda meu irmão! O mundo aos meus pés e as mulher na minha mão.
O grammy, o óscar, a palma de ouro, Todo mundo nessa porra aqui cantando em coro! Disco de ouro e todas as menina gostosa pra caralho e mais um disco de platina. Quero a porra toda, overdose de alegria, Overdose de mulher na minha casa todo dia.
Quero o patrocínio de uma marca de colchão E quero foder até meu pau cair no chão Quero dirigir em uma rua sem pardal com uma peça no carona chupando o meu pau
Quero uma mulher com uma bunda gostosa, Gata, depilada e com um peitinho rosa Quero viver sem engarrafamento, e quero comer várias mulher ao mesmo tempo
Quero ficar doidão em plena segunda-feira E só quero trabalhar quando me der na telha! Quero viver num mundo sem policial quero sempre viver em clima de carnaval.
Quero viver num mundo sem Hiv, Comer geral no pelo e não pegar Dst Quero encher a cara e não ficar de ressaca, acordar novinho em folha e enfiar o pé na jaca. Fazer a diversão virar o meu trabalho e mandar os recalcados pra casa do caralho.
(Refrão) *2
É ambição não é ganancia Quero as safadas, as taradas e as santas e distancia dos pilantras Eu quero é mais, enfrentando missões de samurais! Se milhões entendem mal, tanto faz. Não vai tirar minha paz Da manga eu tiro Az Az estas cartas que gozam por trás Que se foda, que morra esta cachorra Que não quer engolir minha porra toda, porra.
Foi gambelar o tio Sam e dominar a Amsterdã Ficar Regado de can can, como as mulher que don Juan tem de manhã Com as danadas na rua, mas a rua é minha casa, e a casa é sua.
Bem vindo a minha mansão, minha laje de patrão Eu tô com Mc Fox meu irmão e nós tão com o mundão Vem que essa caravana não para, tem mulher pra caralho Nessa amizade rara.
O flow vai na tua cara, o show é de fera brava. O chão treme, tu se espreme porque a casa esta lotada Mulherada grita, neguinho me imita Mas eu nunca tive cabelinho de paquita.
(Refrão) *2
Compositores: Vitor Castro Neves dos Santos (M.c. Mae), Rodrigo Khoury Raposo (Mc Fox) ECAD: Obra #6981566 Fonograma #2490779