Fontes próximas a Lady Gaga disseram que a atriz e cantora ficou envergnhada ao ver a versão final de "Coringa: Delírio A Dois". O fraco desempenho do longa, tanto de público quanto de crítica, teria ainda servido de alerta de que, acima de tudo, ela é uma cantora e compositora, e é na carreira musical que ela deve focar as suas energias.

Segundo a fonte ouvida pela revista Life & Style, Lady Gaga ficou "envergonhada e em choque" ao descobrir que grande parte de suas cenas foi cortada da edição final do filme de Todd Phillips. Ela também teria ficado insatisfeita com a forma como as canções foram integradas à narrativa do filme.

Lady Gaga
"Há todas essas mudanças bizarras de cenas de violência e tensão para canções de jazz animadas, que a fizeram parecer tola e inepta", disse a fonte, a mesma que revelou que Gaga estaria propensa a dar um tempo nos projetos cinematográficos e focar as energias na música. "Foi o sinal de alerta que ela precisava."

Nas próximas horas, com o lançamento de "Disease" à meia-noite, Gaga vai iniciar sua nova era. O single marcará o início do processo de divulgação de "LG7", como o seu sétimo álbum vem sendo chamado informalmente pelos fãs e a própria artista.

Ainda que pareça que o fraco desempenho de "Coringa2" tenha acelerado a chegada da música, esse não é o caso. Em entrevista à Vogue, publicada no mês passado, Gaga disse que pretendia lançar seu novo álbum em fevereiro de 2025 e liberar um aperitvo do trabalho já em outubro.