Jesus Cristo veio à terra pra salvar a humanidade. Com um novo mandamento,o caminho da verdade. Lá na terra dos judeos,o homem mau sem coração. Nos braços de uma cruz pregaram o nosso Jesus,na maior judiação.
Sofreu e morreu por nós na mais triste agonia. Nosso senhor Jesus Cristo,Filho da Virgem Maria. Para o nosso próprio bem com o próprio sangue banhou àquela pesada cruz,nosso Deus,Nosso Jesus,Nosso único salvador.
Morreu,mas deixou escrito o caminho da verdade. Com o novo mandamento,essinando a humanidade. À brandar os corações,mal a ninguém desejar. Dizendo que o fim das eras,dois mil anos não intera sem o mundo transformar.
Deixou a santa escritura para o povo não esquecer. Explicando direitinho como vai acontecer. Doenças desconhecidas,ninguém pode combater. Bastante rumor de guerras e muitos tremor de terras. Nada pode defender.
Muitas crise e muitas fome já estamos enxergando. Isto é o fim das eras que já está se aproximando. O Povo não acredita no que Deus nos ensinou. Usa só pervesidade,não pratica caridade,é contra nosso senhor.
Com os meus olhos cheios d'água peço para os meus irmãos. Vamos adorar a Deus pra nos dar a salvação. No fogo de uma lareira nossas alma estão queimando. Meus irmãos vamos rezar,para Deus nos ajudar,que Jesus está chamando.
Compositores: Joao Izidoro Pereira (Ze do Rancho), Orlando Goncalves Assis (Maurico), Agostinho L. Assis ECAD: Obra #7037403 Fonograma #3789748