No meu rancho de beira de estrada não se come comida estrangeira no meu rancho de beira de estrada não se come comida estrangeira.
Mas se come arroz carreteiro churrasco e cuscuz que é comida campeira mas se come arroz carreteiro churrasco e cuscuz que é comida campeira.
No meu rancho de beira de estrada não se usa perfume francês no meu rancho de beira de estrada não se usa perfume francês.
Mas se usa uma água de cheiro com pouco tempero que a china lhe fez. Mas se usa uma água de cheiro com pouco tempero que a china lhe fez
No meu rancho de beira de estrada não se usa nem ventilador no meu rancho de beira de estrada não se usa nem ventilador.
Mas se usa abrir uma fresta que o vento refresca o seu interior mas se usa abrir uma fresta que o vento refresca o seu interior.
No meu rancho de beira de estrada não se encontra a poluição no meu rancho de beira de estrada não se encontra a poluição.
Mas se encontra o ar dos mais puros os campos mais verdes lá do meu rincão mas se encontra o ar dos mais puros os campos mais verdes lá do meu rincão.
Do meu rancho de beira de estrada tenho a posse e também o domínio do meu rancho de beira de estrada tenho a posse e também o domínio.
Não me envolvo com imobiliária não pago aluguel e o tal do condomínio não me envolvo com imobiliária não pago aluguel e o tal do condomínio.
Compositor: Edson Becker Dutra (Edson Dutra) (ABRAMUS)Publicado em 1986 (01/Abr)ECAD verificado obra #6745 e fonograma #6717 em 10/Abr/2024 com dados da UBEM