Nada vai calar tua vóz, nada vai te induzir, A adorar a outro Deus Nem a morte nem o por vir, nem a vida, nem a fornalha, Te afastará do grande Eu Sou, O fogo se congelará, com a presença dEle Porque esse Deus não vai dividir sua glória com ninguém Se for fiel até o fim, ele te livrará também, No meio do fogo com você entrará e vira ar condicionado, Ao invés de fogo, cachoeira, porque ele está ao seu lado.
O quarto Homem, estará contigo Entre de cabeça erguida Essa fornalha não resistirá Quem tem o Grande Eu Sou Não tem medo de fornalha Ele entra com o fogo E o fogo da fornalha apagará
Refrão Entra na fornalha e sai do outro lado, Entrou dentro do fogo e não saiu queimado Quem adora a esse Deus não fica envergonhado, Quem te jogou dentro do fogo vai ficar do seu lado, E dizer pra voce que de hoje em diante O seu Deus quem vai ser adorado.
Quem adora, tem direito ao impossível, Quem adora, vê o Deus que é invisível Quem adora, tem milagre E vê a porta que hoje se abre.
Compositor: Rozeane RibeiroPublicado em 2010 (02/Set) e lançado em 2010 (10/Mai)ECAD verificado fonograma #1825360 em 15/Abr/2024 com dados da UBEM