Numa sexta feira santa Há muitos anos atrás Na cidade de são carlos Publicaram nos jornais, Uma moça muito rica, Contrariou o gosto dos pais, Num baile que fez em casa, Ela dançou com o satanás.
Quando o baile começou Regulava as nove horas Chegou um moço bem vestido, Arrastando um par de esporas, Dando viva para o povo, Como vai minha senhora! Quero conhecer o festeira Porque estou chegando agora.
O velho disse pra filha Hoje o baile esta mudado Estamos no fim da quaresma E isso pode ser pecado. A mocinha respondeu, O senhor que está cismado Jesus cristo está no céu, E nós aqui dança largado.
Pegando na mão da moça o moço saiu dançando Tocava valsa e mazurca, O cabra tava virando. Com o chapéu na cabeça A moça foi incomodando, O senhor dança direito Que mamãe não está gostando, Ele foi e disse pra moça, minha hora já chegou, Eu preciso ir embora que o galo já cantou Tirou o chapéu da cabeça e os Dois chifres ele mostrou, Parecia um touro velho, Daqueles mais pegador,
O diabo soltou um bufo e sumiu numa explosão, Pra aquela gente sem fé isso serviu de lição, No meio da correria, dois grito e confusão Ficou louca a moça rica, Filha do major simão