(Zapi) Eu juntei minhas parada e puis a cara a tapa! Sabendo que o inesperado me esperava Agora eu sei que eu nada sei, mas tô esperto Porque a certeza é duvidosa, mas a dúvida é certa! E quem só fala, só falha É o Verdadeiro canalha da área "Não se misture com essa gentalha" Segura o cachimbo antes que caia, saia Não sou da sua praia nem da sua laia!
Meu foco nisso nunca foi dinheiro Todo mundo tem despesas pra pagar Penso nisso, faço isso o tempo inteiro Se quer voz ativa tem que ter ideia pra trocar!
(Cogito) Eu saquei das minhas armas preferidas Com papel e a caneta eu tô sarando as minhas feridas! Algumas perdas na família Mas me mantive nessa trilha que diziam ser calma e inofensiva! Entrava nas balada com 14 Já fazia um 12 de Mixtape, "Fuck Posers"! Andava nas calçadas, vários boy se assustavam Era a banca mais largada na quebrada, madrugada Gostava quando nego me tirava Me chamava de maloca e ainda ria da minha cara Não passou muito tempo e o New Era tá na moda É aí que nego roda com palavra equivocada Distanciei de quem me amava, de graça Fui na raça e ganhei uma família de parças É quente, tem uma pá de ladainha mas eu só fico na minha Eu aprendi que com respeito vinga!
(Zapi) Meu foco nisso nunca foi dinheiro Todo mundo tem despesas pra pagar Penso nisso, faço isso o tempo inteiro Se quer voz ativa tem que ter ideia pra trocar!