Céline Dion postou um vídeo, nesta terça-feira (8), visivelmente emocionada ao falar sobre uma cover de sua icônica canção "My Heart Will Go On" realizada por Kelly Clarkson em seu programa de TV. A estrela canadense expressou sua gratidão e foi às lágrimas ao comentar a performance.

"Quando voltei das Olimpíadas, ouvi sua reação à minha performance na Torre Eiffel e foi tão doce ouvir sua voz. Sua voz estava trêmula, o que me emocionou profundamente", disse ela. Em tom brincalhão e com lágrimas nos olhos, ela continuou: "Você estava chorando e me fez começar a chorar também. O que está acontecendo com todo esse choro? E agora eu acabei de ver você cantar 'My Heart Will Go On' e estou chorando de novo."

Céline Dion, que elogiou a performance, não poupou palavras de carinho: "Você foi absolutamente incrível. Fantástica. Eu adorei. Espero que possamos nos ver pessoalmente em breve. E espero não começar a chorar de novo. Te amo muito. Obrigada. Adeus".




A performance de Kelly Clarkson ocorreu no dia 27 de setembro, e, além de cantar o clássico de Céline Dion, Clarkson também deu pistas de que havia um motivo especial por trás da escolha daquela canção: "Eu normalmente não faria um cover dessa música, porque existem algumas canções que nós simplesmente não nos aproximamos no quesito vocal, mas há uma razão para eu ter escolhido essa hoje. Vocês vão saber o porquê em breve", declarou.

Kelly Clarkson, que participou das transmissões das Olimpíadas de Paris como membro da equipe de comentários, não conteve sua emoção ao assistir Dion interpretar "Hymne A L'Amour", de Edith Piaf, na cerimônia de abertura do evento. Refletindo sobre o momento, Clarkson confessou: "Eu não consigo nem falar. Foi simplesmente lindo", soltando algumas palavras emocionadas entre soluços.

Veja o momento abaixo:


Essa apresentação nas Olimpíadas foi a primeira vez que Céline Dion subiu aos palcos desde que foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida, uma condição que afetou severamente sua capacidade de cantar e que foi compartilhada com o público em dezembro de 2022.

Apesar dos desafios que a doença impôs, Dion continua impressionando com sua resiliência e agora ressurge em uma nova fase de sua carreira. Em suas palavras, reveladas em uma entrevista anterior, ela descreve a luta: "Minhas cordas vocais costumavam ser meu guia, e agora mal posso falar com elas."