Vem pra perto de mim Foi surpreendente assim No meio de tanta gente ele veio ate mim Sem receio ou roteio segurou minha mão E me levou num passeio a mais de um metro do chão.
É mais que um jogo não tem regra, Queime é fogo vem e não nega Que sente vertigem nessa viagem Que é do meu lado sua paisagem Não é miragem quando me vê E no ato já sabe eu sou de você Seu sonho me veste submetida Compra a passagem só de ida e vou lá.
Demorou tanto tempo pra gente se encontrar, Lá no fundo eu sabia que você ia chegar Esperei um momento não quero que tenha fim, A distancia é um tormento vem pra perto de mim.
(max b.o) Lívia, um belo mar o ar esse lugar me alucina (é de mas) Um fim de tarde que nunca termina Eu gosto de onde estou e se to contigo, é isso eu sei (eu sei) O tempo passa e eu nem ligo Bem que podia ser sempre assim Faz tão bem quando você vem pra perto de mim Tipo o flow que a vida não tinha Ou a palavra que faltava pra fechar essa linha Não vejo cores longe de você rainha, Te mando flores e o cartão razão só minha tudo inverso E até sei como seria eu e o universo sempre pra você guria Daqui em diante não existe mais espera Olha o mundo lá e nos aqui firmão já era, Daqui pra frente vai ser só assim Tudo faz tão bem quando você vem pra perto de mim.
Demorou tanto tempo pra gente se encontrar, Lá no fundo eu sabia que você ia chegar Esperei um momento não quero que tenha fim, A distancia é um tormento vem pra perto de mim