Olho por olho, pente por pente; Rápido quando se rouba, quem vacila capota; 157 voltou e o 12 ficou na rua; Pedido pela polícia tem que fazer correria; Tirar seu aliado era o que ele mais queria; Colou na vila agitado, chamou o mano de lado; Cola aí sangue bom, aliado, ladrão; Vai equipando a banca que eu vou mandando a sentença; 157 rodou e ele já estava pedido; Tem um quilômetro de ficha e você ta ligado; O mano é o dia de hoje e não é o mano errado; Morto na caguetagem, na troca de cabeça; Vamos citar a pura e para toda a latrozada; Com um calibre na cinta e um baseado na mente; Vamos nessa parada; Buscar o mano no distrito que é a nossa cara, é a nossa cara.
Quadrilha de Morte é só idéia forte, é só idéia forte; Face da Morte é só idéia forte, é só idéia forte.
Quatro portas batidas no diplomata preto; Roleta sendo rodada, plano bolado sendo executado; Noite fria, sombria, neblina no ar; Para aquela rapaziada era tudo natural; Assalto á banco, á carro forte, quadrilha de morte é só idéia forte; Colou na frente do distrito, cavalo de pau e tal; Novamente se une o som das quatro portas; Desceram quatro elementos com os calibres todos em cima; Pra sentar o dedo é dois palitos e o campana no raio; Clack, clack, pow, pow, clack, clack, pow, pow é o pilantra capotou; Já invadiram o distrito e derrubaram mais dois; Abriram todas as celas, rapaziada em fuga; Mais um cavalo de pau de volta pra favela, de volta pra favela.
Quadrilha de Morte é só idéia forte, é só idéia forte; Face da Morte é só idéia forte, é só idéia forte.
E lá no alto do morro o samba comendo solto; Bezerra da Silva no som, quem fala alto é ladrão; Na banca só sangue bom e não tem pra ninguém; 157 e o 12 novamente na fita; Salva de bala pro alto e comemoração; É muita droga na mesa, no cachimbo ou na leda; Pode ser um mesclado, vê sua cara ladrão; Só não pode é deixar brecha nem desandar na função; AR15 na campana, rato cinza nem cola; Se piar capota, bate as botas, é; O papo agora é ladrão, não pode entrar vacilão; Mas se você for sangue bom cola na banca e que nada; Agora é tudo em casa, tudo em casa.
Quadrilha de Morte é só idéia forte, é só idéia forte; Face da Morte é só idéia forte, é só idéia forte.
DJ Viola é só idéia forte, é só idéia forte. Meu Mano Ed é só idéia forte, é só idéia forte. Aliado G é só idéia forte, é só idéia forte. Face da Morte é só idéia forte, é só idéia forte; Pode crer que é.
Compositor: Erlei Roberto de Melo (Aliado G) ECAD: Obra #210150 Fonograma #501455